domingo, 3 de maio de 2009

Impermanências...

É estranho Um dia você é a pessoa mais importante, no outro, a menos lembrada... Hoje é um marco, um dia a ser lembrado, pois não mais vou ficar esperando nada...


De ninguém...


Pessoas que me chamam de amigo, porém não agem como tal, não farão parte da minha vida por chamado meu...


Não darei valor às pessoas que se aproximam de mim apenas nos momentos que querem algo de mim, mas se esquecem de mim nos momentos em que poderiam entregar algo do que eu gostaria...


Não darei atenção especial a quem não dá valor...


Não darei merecimento a quem não merece...


Não darei atenção a quem não dá em retorno...


De hoje em diante, eu declaro que paro de "proteger" as pessoas a meu redor.


Não vou fazer nada para amenizar nada... Nem dores, nem consciência...


Nem nada...


Agora é minha vida por mim mesmo...


E por quem por decisão própria resolveu estar perto de mim... E mais ninguém...

Nenhum comentário: